Resenha : Primer da Mary Kay



Olá amores, hoje vim falar sobre a minha experiência com esse primer da Mary Kay.
Primeiro produto que ganhei da Mary Kay e logo me empolguei pra experimentar e digo que essa é a melhor em relação a outras marcas que tenho, pois ele é fácil de espalhar, rende MUITO, tem um acabamento matte, seca rápido. 




A textura é em gel, transparente e fixa bem a maquiagem. Tenho a pele oleosa e percebi que quando usei ele a oleosidade sumiu, o brilho sumiu (adeus rosto brilhante) haha. Sinceramente achei que vale a pena e quando tenho preguiça de me maquiar eu uso somente ele pois como ele tem um FPS 15 já dá uma "proteção " a nossa pele. O preço é entre R$ 50 e R$ 70. Meio caro não é? Mas para um produto de boa qualidade e que rende compensa pagar esse preço.

Espero que vocês tenham gostado, até a próxima !

Comentários

  1. Adorei o post! Estou doida para adquirir um. Ainda não tive coragem de pagar isso tudo nele, mas é pura frescura minha kkkk animei de comprar. Beijos!


    Achadosdamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Compensa muito, já usei ele, principalmente quando meu blog era sobe tudo de beleza, fazia os videos e usava ele. Muito bom, produto de boa qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Bem explicado seu post, o problema é só o valor mas é como você disse vale a pena pela qualidade. Parabéns e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Também tenho a pele oleosa, irei procurar esse primer por aqui para testar. Adorei a indicação, e ainda não tinha visto resenha sobre ele pelos blogs.
    Seu cantinho é lindo, beijão

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei, atualmente não estou usando pelo preço, amo principalmente em questão de resolver a oleosidade!!!

    ResponderExcluir
  6. amei a indicação, eu também tenho a pele bem oleosa e nunca sei qual o produto certo a ser usado!
    beijin

    ResponderExcluir
  7. adorei a resenha, mas tenho receio de comprar produtos de pele da Mary Kay pois comprei a base, que é maravilhosa cobertura perfeita, porem me da alegia :(...bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse primer e simplesmente AMO!
    Uso sempre que faço uma maquiagem para sair... Não vejo muita necessidade no dia-a-dia, na minha pele. :)
    www.plataformaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaa quero mt make swm pele brilhosa hahahaha

    ResponderExcluir
  10. O preço é um pouquinho maio em relação a algumas outras marcas por ai né? Mas MK tem nome e isso, muito provavelmente, por ter produtos de qualidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testei : Hidracollor

Reutilizando

Maxton 5.5 - Ruivo + Instigante ( Acaju) : Resenha